Perguntas Frequentes
Como comprar na Confraria das Tintas?
R: Coloque os produtos no carrinho e escolha o método de pagamento. Na opção Pagseguro, você pode comprar emitindo boleto ou via cartão de crédito, podendo parcelar suas compras.
Qual o prazo de entrega?
R: As encomendas são postadas no máximo 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, via Correios. Atentem para o prazo dos Correios, que varia de 7 a 22 dias úteis, via PAC. As encomendas via SEDEX o prazo dos Correios cai para 3 a 5 dias úteis.
Já efetuei o pagamento, por que não está atualizado no site?
R: Porque o site demora 1 dia útil para confirmar pagamentos feitos por boleto.
Minha encomenda não chegou, e agora?
R: Após passado o prazo dos Correios, caso a encomenda tenha sido extraviada ou tenha ocorrido assalto, uma nova encomenda será enviada.
Não são feitas trocas de mercadorias.
E meu código de rastreio?
R: Basta pedir via e-mail ou mensagem, passando seu CEP e a data da compra que os códigos são emitidos.
***********************************
Importante!!!!
Se o seu pedido retornar para nós, devido a endereço errado ou insuficiente, reenviaremos seu pedido mediante novo pagamento do frete. Não nos responsabilizamos por endereços com informações insuficientes.
R: Coloque os produtos no carrinho e escolha o método de pagamento. Na opção Pagseguro, você pode comprar emitindo boleto ou via cartão de crédito, podendo parcelar suas compras.
Qual o prazo de entrega?
R: As encomendas são postadas no máximo 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, via Correios. Atentem para o prazo dos Correios, que varia de 7 a 22 dias úteis, via PAC. As encomendas via SEDEX o prazo dos Correios cai para 3 a 5 dias úteis.
Já efetuei o pagamento, por que não está atualizado no site?
R: Porque o site demora 1 dia útil para confirmar pagamentos feitos por boleto.
Minha encomenda não chegou, e agora?
R: Após passado o prazo dos Correios, caso a encomenda tenha sido extraviada ou tenha ocorrido assalto, uma nova encomenda será enviada.
Não são feitas trocas de mercadorias.
E meu código de rastreio?
R: Basta pedir via e-mail ou mensagem, passando seu CEP e a data da compra que os códigos são emitidos.
***********************************
Importante!!!!
Se o seu pedido retornar para nós, devido a endereço errado ou insuficiente, reenviaremos seu pedido mediante novo pagamento do frete. Não nos responsabilizamos por endereços com informações insuficientes.